sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO COM CRIANÇAS

Ensinar às crianças a respeito de Deus e sua Palavra é de vital importância.

Em uma sociedade que valorizam jovens e adultos, por sua capacidade e vigor para trabalhar e progredir, crianças e idosos continuam a margem. Negligenciados, apesar de inúmeros esforços e campanhas para a sua valorização, melhoria de qualidade de vida e reconhecimento de direitos da criança; muitas ainda sofrem o abandono, a fome, a nudez e a violência.

Poucas são as pessoas que conhecem a um Deus vivo e verdadeiro.

Enganar, roubar, mentir e matar já faz parte de "nossas vidas".

Já não estamos perplexos diante deste caos.

O QUE FAZ A DIFERENÇA NA VIDA, EM UMA SOCIEDADE, EM UMA CULTURA? JESUS .

JESUS disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida (João 14:6).

A Palavra de Deus é verdade e vida (João 17:17 e 6: 68).

Toda criança tem o direito de conhecer a Verdade e a Vida.

Um professor cristão tem a oportunidade de ensinar a Palavra de Deus e colocá-la no coração de uma criança ou adolescente uma ou duas horas por semana.

Mas satanás, através dos meios de comunicação, está semeando constantemente sua semente de morte.

Quantas crianças passam horas e horas assistindo ditos programas infantis feitos para distração e entretenimento, que em realidade estão matando aos poucos sua inocência, quietude e destruindo sua disposição em crer em um Deus Verdadeiro e Poderoso, que criou os céus e a terra, formou o homem, que amou este mundo de maneira Tal, que enviou seu Filho amado JESUS para morrer e perdoar a cada um de nós, mesmo sendo ainda pecadores.

Esta é a hora, vamos orar, pregar as Boas Novas de Salvação a estes pequenos corações (muitas vezes sem esperanças), lutar, porque as portas do inferno não prevalecerão contra os escolhidos de Deus.

ESFORÇA-TE E SEJA VALENTE, A COLHEITA ESTA PRONTA. O TEMPO A CHEGADO A MaiS ESTA MADURA. E, ASSIM, SERÁ CHEIA A TERRA DE "SUA GLÓRIA".

Que o Amor de Deus inunde seu coração e o Espírito Santo o impulsione a realizar esta obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário